quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Unha adesivada, Minnie!!


Que tal ficar com a unha super linda arrasando por ai? E ainda por cima super fácil de fazer?Vamos aprender a fazer uma unha adesivada maravilhosa, para você que adora aqueles desenhos na unha, mais não tem muito jeito para desenhar (assim como eu ), os adesivos são nossa salvação, tem de vários modelos, cores e formas para você poder escolher á vontade, eu tenho vários vou estar sempre fazendo post pra vocês dos adesivos que eu for colocando na minha unha, dessa vez escolhi colocar o da Minnie, e aproveitei para me inspirar e fazer uma irmã gêmea com bolinhas branca, com a unha adesivada você pode fazer de várias formas, colocando em todas as unhas, fazendo filha única, ou irmã gêmeas, é só usar a sua criatividade.

Vamos no passo a passo, materiais que vamos precisar :

Base fortalecedora
Esmalte vermelho de sua preferência (eu usei o 40 graus)
Esmalte Branco (tem que ser o branco que se faz a francesinha, bem forte)
Extra brilho



Acetona de sua preferência
Algodão e palito
Um potinho para colocar o esmalte branco ( para se fazer as bolinhas )


E o adesivo de sua preferencia



Primeiramente você faz a tua unha normal, e pinte com o esmalte vermelho, e passe uma mão apenas do branco na tua unha.

Limpe os cantinhos e espere secar bem, caso ao contrário o adesivo não vai colar do jeito certo na unha, após estar bem seca recorte o adesivo que vai usar na tua unha, eu escolhi somente estes dois, cole no teu dedo escolhido e retire os cantinhos com alicate, sai facilmente.


Feito isso vamos fazer as bolinhas na unha escolhida, coloque um pouco de esmalte branco no potinho e com o palito vamos fazer delicadamente as bolinhas na unha.

E esta quase pronta a tua unha adesivada, agora é só passar o extra brilho em todas as unhas e pronto, já pode andar arrasando por ai, com a tua unha feita :)

Olha como a minha ficou, eu super ameeeeei e não achei nem um pouco dificil de se fazer .






Gostaram? Tentem fazer e depois me falem se deu certo, tenho certeza que vocês vão amar, beeijos e até o próximo post !





Nenhum comentário:

Postar um comentário