segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tag : Liebster Award

Oii amores , desculpem por não ter postado nada no blog durante a semana passada, aproveitei o carnaval para descansar bastante, mais agora o blog voltou com tudo, e hoje eu trago aqui uma tag que eu fui indicada a responder, achei bem  legal e quem me indicou foi o blog Make up por Ingrid Rosa, agora tenho que indicar mais 11 blogs, espero que gostem :)

As regras são :


  • Utilizar a imagem da tag no post.
  • Escrever 11 fatos sobre si próprio.
  • Fazer 11 novas perguntas ao blogs indicados.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.


Então vamos lá 

Os 11 fatos sobre mim 

1- Sou apaixonada por cachorros, não vivo sem a companhia deles
2- Muitas vezes falo demais 
3- Como brigadeiro quase toda semana
4- Tenho ciumes dos meus sapatos de salto alto
5- Odeio acordar cedo
6- Não saio de casa sem passar batom
7- Apaixonada pela cor rosa
8- Sou consumista até demais
9- Amo viajar
10- Não consigo fazer dieta
11- Sou chorona 

Respondendo as 11 perguntas que a Ingrid criou

1) Faz faculdade? Se sim, qual curso?
Ainda não, mais pretendo neste ano ainda fazer arquitetura que é uma área que me interessa bastante, na verdade meu grande sonho era ser veterinária sou apaixonada em animais, mais infelizmente não vai ser possível.

2) Tem namorado?
Tenho sim, o nome dele é Rodrigo e estamos namorando já tem 3 anos e 4 meses :) 

3) Já foi na Disney?
Não :( Mais pretendo muito ir algum dia, faz parte dos meus planos para o futuro.

4)Qual teu maior sonho?
Aos 35 estar realizada profissionalmente, em uma situação financeira boa, casada e talvez com filhos.
5) Planos para 2015: 
São tantas coisas, primeiramente poder começar a faculdade, fazer um curso de inglês,que o blog possa ir crescendo cada vez mais,  tirar minha carteira de habilitação e comprar um carro até o final do ano, parar de comer besteiras e ter uma vida mais saudável, e também parar de ser tão consumista.

6) Qual livro pretende iniciar a ler esse ano?
A última música de Nicolas Sparks, faz tempo que to querendo ler mais ainda não comecei, até abril pretendo começar.

7) Tem bichinho de estimação?
Siiiiiim \o/ Tenho dois cachorros lindos, um poodle toy branco de 1 ano bagunceiro e sapeca que só ele que se chama Bolotinha, e um labrador caramelo de 5 anos esperto, e dorminhoco que se chama Marley, são minhas crianças lindas não fico sem eles.

8)Qual o tema do seu blog?
É sobre o mundo feminino , cabelo, moda, maquiagens, dicas e tudo que há nesse nosso mundo feminino.

9)Na sua opinião, qual produto de maquiagem é indispensável?
O batom, não saio de casa sem o batom, e mesmo que você não esteja maquiada ele dar um up no teu rosto, pra mim é indispensável.

10)Qual sua cor de batom preferido?
Eu prefiro o rosa, tenho vários tons de rosa pra mim combina com qualquer ocasião, ai é só mudar o tom.

11)Qual sua blogueira preferida?
Tenho três a Tacielle Alcolea, Barbara Montiel do canal Wappa moda, e a Bianca Andrade .

11 perguntas para os blogs indicados

 Porque resolveu a fazer o blog?
O que não pode faltar em sua bolsa?
Defina seu blog em uma palavra?
O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Qual lugar que não viajou, você pretende viajar ainda?
Tem algum animal de estimação?
Qual seu estilo musical favorito?
O que pretende melhorar em seu blog?
Qual teu maior sonho?
Prefere inverno ou verão?
Quanto tempo tem o seu blog?

11 blogs que indico para responder


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das perguntas e respostas achei um pouco dificil falar sobre eu mesma kkkkk mais adorei responder tudo, e podem comentar o que acharam nos comentários ! Um suprer beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário