sábado, 7 de fevereiro de 2015

Óculos espelhados, acessório tendência!!

Oiii meninas,tudo bem ?
De uns meses pra cá, tenho observado essa febre que são os óculos espelhados, ele virou o queridinho das celebridades, e tem feito maior sucesso nesse verão,tem vários modelos e são encontradas em várias cores, eu acho liindooo ainda não comprei o meu :(mais pretendo comprar antes do verão acabar, eu prefiro na cor preto aveludado, acho que combina mais comigo, sou apaixonada por óculos acho um acessório indispensável para se usar em qualquer estação do ano, apesar de que foram nos anos 80 que os espelhados fizeram um sucesso absoluto,todos queriam usar o 'tal' dos óculos espelhados, ai depois viraram coisa ultrapassada e agora voltaram com força total.

Para quem assim como eu curte, aqui vai alguns modelos.



São encontrados na cor tradicional, prateada, ou em cores fortes como amarelo, azul, vermelho,laranja, roxo (ambas estão super em alta)







E ai meninas vocês gostam nesse modelo espelhado? Qualquer dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários. beeijinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário