quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cronograma capilar, sugestões de máscaras !

Hoje eu vim mostrar para vocês como tinha prometido, algumas opções de máscaras do cronograma capilar só para lembrar que o Cronograma capilar é um tratamento intensivo que tem o objetivo de deixar os cabelos mais saudáveis e com vida, para você que não leu e quer entender como funciona. só ler este post Cronograma capilar, como fazer! que está explicando bem detalhadinho como funciona.
Eu fiz algumas sugestões para você que no começo assim como eu, não sabia direito qual máscara comprar e tinha algumas dúvidas também sobre preço.

Vamos começar pela hidratração



Eu já usei algumas dessas máscaras, e pretendo experimentar as outras que ainda não usei, todas elas no meu ponto de vista são máscaras boas que se encaixam perfeitamente no quesito de hidratar os fios. já usei a 1, 6 e no momento estou usando a 9 que por sinal é uma máscara MARAVILHOSAA vou fazer resenha dela, explicando quais os benefícios ela trás para o cabelo, vamos aos nomes e preços.


1-  Mascara Anti queda - Bio Extratus R$ 14,99 
2-  Mascara Broto de Bambu - Novex R$  9,49
3-  Mascara Hidratação Intensiva - Acquaflora R$ 28,90
4-  Mascara Hidratação Intensa- Pantene R$ 16,30
5-  Mascara Hidratação Profunda - Tres emmé R$ 21,90
6-  Mascara de Mandioca - Haskell R$ 24,90
7-  Mascara Proteínas do leite - Bio Extratus R$ 15,99
8- Mascara de hidratação - Morrocanoil R$ 241,90
9- Mascara de chocolate - Avon Naturals R$ 15,99



Dessas mascaras que eu dei de exemplo na nutrição, eu usei somente duas a 2 e 7 eu sou apaixonada nessa mascara 7, acaba e eu compro de novo e de novo kkkk o linha boa, mais vou experimentar outras pois todas essas citadas são ótimas mascaras para nutrir os fios.

1- Mascara Óleo Extraordinário - Elseve Loreal R$ 14,90
2- Mascara Tutano e Ceramidas - Bio Extratus R$ 14,99
3- Mascara Nutrição Celular - Acquaflora R$ 26,90
4- Mascara Óleo Nutrição - Dove R$ 10,90  
5-Mascara Óleo de coco - Novex R$ 9,90
6- Mascara Óleo de Argan - Òleo de Marrocos R$ 29,90
7- Mascara Shitake - Bio Extratus R$ 19,90
8- Mascara Nutrição - Elseve Loreal R$ 11,90
9- Mascara Macadamia - Natura oil R$ 215,00




Dessas de reconstruir os fios eu ja usei 1, 4 e 8 e gostei muito das três e pretendo usar essas outras que dei exemplo aqui, principalmente a 7 que ja ouvi falar muito bem dela.

1- Mascara Queravit - Bio Extratus R$ 29,99
2- Mascara Plastica Capilar - Novex R$ 19,90
3- Mascara Keratin Repai - Pantene Expert R$ 39,90
4- Mascara Reparação total 5 - Elseve Loreal R$ 9,90
5- Mascara Reconstrução Completa - Dove R$ 10,90
6- Mascara S.O.S Recontrução Estrutural - Seda R$ 6,90
7- Mascara Absolut Repair - Loreal Profissional - R$ 127,90
8- Mascara Reconstrutora - Acquaflora R$ 28,90
9- Mascara Reconstrutora -  Amend R$ 21,00



Claro que vocês não são obrigadas a usar somente estas máscaras, mais essas foram a que encontrei e que estou usando e pretendo usar no meu cabelo, espero ter ajudado qualquer dúvida pode deixar nos comentários, um super beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário