quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Blog de cara nova, por Duda Designer.

oii meninas, tudo bem com vocês? espero que sim :) Vocês devem ter reparado que o blog ta de carinha nova \o/ SIIMMM desculpem minha empolgação é que sou nova nesse mundo das blogueiras e to me adaptando a tudo devagar, e confesso que estou adorando,e eu não via a hora de poder ir deixando ele a cada dia mais com a minha cara, mais então este cabeçalho lindo que vocês estão vendo aqui no blog, quem fez foi a talentosa da Duda Designer e lá no blog dela tem cada cabeçalho perfeito, um mais lindo que o outro, confesso que fiquei super na dúvida para escolher o meu, e então escolhi este, estou super apaixonada!
Eu super indico a talentosa da Duda Designer para quem ta querendo deixar mais lindo o cabeçalho do teu blog, e vocês meninas dão uma olhadinha la no blog dela, tenho certeza que vão adorar e ficar assim apaixonadas como eu *-*


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode deixar no comentários, e aqui embaixo está o blog da Duda:    http://designerdaduda.blogspot.com.br/



Muito obrigada pela atenção, e até o próximo post meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário